Desejos do Mês

Olá, vim contar para vocês um pouquinho das coisas que escolhi para ser os meus desejos do mês.

Image

1- Miracurl Babyliss: Geeente, como não se apaixonar por isso? Já vi vários videos de blogueiras fazendo seus cachos divos com esse aparelho e eu simplesmente quero ele muito. Eu sou péssima para fazer cachos com a chapinha, já tentei inúmeras vezes mas não adianta, com ela só alisando mesmo. Já tentei comprar em alguns sites, mas a espera é de 20 a 50 dias para entregar e para mim não compensa. Estou indo viajar para São Paulo mês que vem, então o que custa esperar só mais um pouquinho e garantir a felicidade né rsrsrs ♥ O preço médio dela é $690,00 (dependendo vocês encontram por um precinho mais em conta).

2- O Teorema de Katherine, Depois dos Quinze e De volta aos Quinze: Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por leitura, tenho a minha pequena coleção em casa. Geralmente eu costumo ler quando estou indo para a faculdade, no ônibus. Tenho começando a ler “Misto Quente” de Charles Bukowski. Quando acabar esse livro, espero ter comprado já esses três, que sempre todo mundo recomenda e fala muito bem. O Teorema de Katherine é o mesmo autor do “A culpa é das estrelas” então provavelmente o livro será tão bom quanto. Sobre os livros da Bruna Vieira nem tem o que falar né. Sempre acompanhei o trabalho dela como blogueira, e estou achando o máximo ela ter lançado esses livros. E parece que já vem um novo por ai né Bruna, rsrs. Eu sempre compro os meus livros pelo Livraria Cultura e demora 4 dias no máximo para chegar.

3- Água Termal da La Roche Posay: Com esse calor que esta fazendo aqui no interior de São Paulo, nada melhor do que um bom protetor solar e a água termal para dar aquela refrescada. Pra falar a verdade sempre achei meio “frescurinha” esse tal de água termal, mas ando aprendendo muito, lendo e pesquisando bastante e não, eu estava errada. Estou doida para testar, ver se é realmente bom quanto falam, se dá mesmo essa diferença na maquiagem, se suaviza a pele e refresca ela nesse calor. Neste post do blog  Coisas de Diva  tem tudo sobre ele, os preços e marcas. Vale muito a pena dar uma olhadinha.

4- Sandálias Rasteiras Gladiadoras: Verão chegou e nada mais bonito e confortável do que uma sandália ou rasteirinha, e a moda das gladiadoras veio com tudo nessa estação para arrasar. Pra ser bem sincera, eu não sou muito fã das rasteiras, sou mais uma sapatilha básica, mas acho que não quero ficar de fora com essa moda, e vale muito a pena investir. Estou de olho nessa aqui da Olook mas não tem mais a minha numeração. Vou continuar de olho né, quem sabe. Essa  aqui também ganhou o meu coração, não é gladiadora, mas eu gostei muito. Não comprei pelo mesmo problema. 😦

5- Protetor Solar Toque Seco da Vichy: Se proteger nesse calor é tudo e eu não abro mão do protetor solar. O meu para o rosto acabou, estava usando o da La Roche Posay, e quero muito usar esse da Vichy com toque seco, já que com esse sol todo minha pele fica mais oleosa do que nunca. No momento estou usando as minhas amostrinhas de protetor solar que ganhei da Glambox, mas preciso tomar vergonha e comprar um logo definitivo. Se eu gostar (ou não), logo tem resenha dele no blog.

6- Saia Assimétrica: Quem é que já não saiu na rua e viu alguém com uma saia/shorts assimétrico? Virou febre em todo lugar, e eu também quero usar. Pra falar a verdade, vou esperar essa modice passar e o pessoal esquecer dela ai sim eu compro, porque ser diferente é comigo mesmo, rsrsrs.

7- Cupcake Maker: O bom e velho cup cake agora ficou mais prático de fazer. E eu que sou uma dona de casa muito bem prendada, que ama cozinhar (quando a preguiça não fala mais alto) quero muito esse artigo para a minha cozinha. Além de facilitar, dá pra fazer também pão de queijo, petit gateau, empada… Acredito que já esteja a venda em qualquer loja de eletrodomésticos.

Bom meninas, esses são os meus desejos do mês de janeiro, espero poder vir com novidades pra vocês depois sobre eles, se alguém achou o MiraCurl em algum site a pronta entrega para comprar, por favor, deixe aqui nos comentários e aproveite para deixar sua opinião. Espero que tenham gostado, até o próximo post 🙂

2 pensamentos sobre “Desejos do Mês

Deixe um comentário