Testei: Leite de Limpeza Hidratante da Nivea

Olá, eu vim mostrar para vocês esse leite de limpeza que venho usando a algum tempo, da Nivea.

Image

Uso ele depois do demaquilante, esse é para pele seca (e a minha pele é oleosa), mas sinto que ele deixa ela hidratada. Ele contém óleo de amêndoas e extrato natural de calêndula que ajuda a contribuir para uma hidratação imediata, promovendo então uma pele macia.

Image

Costumo não lavar o rosto depois de passar o leite hidratante, geralmente eu durmo e no outro dia lavo o rosto com o sabonete facial. Nos dias que eu quero uma hidratação mais profunda na pele, uso o hidratante noturno. Ele não deixa a minha pele mais oleosa do que ela já, evitando assim as acnes. O preço médio dele é de $22,00.

Deixe aqui nos comentários a sua opinião se você usa ou já usou esse produto. Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post 🙂

Deixe um comentário